Donos de postos de combustíveis e Polícia Militar avaliam resultados de medidas de segurança

Via De Fato on line

O encontro foi na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Fênix

O encontro foi na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Fênix

A sede do 26º Batalhão de Polícia Militar em Itabira, no bairro Fênix, foi palco de uma reunião entre donos de postos de combustíveis e policiais nesta quinta-feira, 27 de outubro. O encontro serviu para discutir os resultados obtidos com a implantação do programa “Rede de Postos Protegidos”.

De acordo com os militares, o feedback colhido junto aos representantes dos estabelecimentos foi positivo, sendo narrado por todos os presentes a satisfação quanto a expressiva redução de crimes aos postos, principalmente os assaltos.

A Polícia Militar informou que aproveitou a ocasião para reforçar as orientações de autoproteção já transmitidas em encontros anteriores com os proprietários de postos de combustíveis na cidade.

Rede de proteção

O programa funciona por meio de um aplicativo de smartphones que permite o envio instantâneo de mensagens. Representantes dos estabelecimentos e policias trocam informações sobre indivíduos em atitude suspeita, veículos roubados/furtados, pessoas procuradas pela justiça e ainda dicas de autoproteção.

Fonte: De Fato on line | www.defatoonline.com.br
Postado por: Solixx Soluções Ambientais | www.solixx.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>