Prêmio BestBIO reunirá destaques da sustentabilidade em Ribeirão Preto

O Prêmio BestBIO 2014 vai revelar no dia 18 de setembro, em Ribeirão Preto (SP), os melhores cases e personalidades de destaque no país nas áreas de biocombustíveis, bioenergia, bioeletricidade, biotecnologia e responsabilidade ambiental e empresarial. O prêmio, promovido pela ProCana Brasil, será o evento social de encerramento do Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014.

Na edição passada, entre os homenageados estiveram: Francisco Nigro, professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Honra ao Mérito – Biocombustíveis), João Alberto de Abreu, diretor de Tecnologia e Bioenergia da Raizen Energia (Man Of The Year – Bioenergia), usinas como a Açucareira Guaíra (Empresa do Ano – Sustentabilidade), a Renuka do Brasil: Usinas Equipav e Revati (Melhor Case – Bioeletricidade), entre outras.

O BestBIO conta com o apoio das principais entidades da área, como a Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar), Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool), Anace (Associação Nacional dos Consumidores de Energia), Bayer Cropscience, Cogen (Associação da Indústria de Cogeração de Energia), CBCN (Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável), Renabio (Rede Nacional de Biomassa para Energia), Sindustrial Engenharia, SBAG (Sociedade Brasileira de Agrosilvicultura) e Sermatec Zanini.

Serviço

Prêmio BestBIO Brasil 2014 e Fórum ProCana Usinas de Alta Performance 2014

Data: 18/9/2014

Local: Hotel JP, Ribeirão Preto (SP)

www.bestbio.com.br

Fonte: Jornal Cana

Postado por: Solixx | www.solixx.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>